terça-feira, 14 de abril de 2009

My Brute: Tutorial e dicas

Se tem um jogo em flash que está na moda nos dias atuais, com certeza é o My Brute. My Brute é um jogo on line, em que você assume o papel de um lutador, sua missão ? Dar porrada nos adversários. Simples assim... E neste tutorial você vai aprender como jogar My Brute.



Como se Cadastrar ?
O primeiro passo é o cadastro, que na verdade é bem simples, você só deve informar o nome para o seu personagem, escolher um avatar, e escolher as cores, e pronto, está feito, você agora já possui o seu Bruto.



-> Você deve informar o nome do seu personagem no campo "TYPE HERE", to topo esquerdo da página, em cima da imagem com uma interrogação.

-> Para alterar o avatar do seu personagem, clique no ícone que tem do lado esquerdo do boneco com a interrogação, um ícone que parece um boneco desmontado, a cada clique o avatar é alterado.

-> Após escolher a imagem do seu personagem, você deve escolher as cores, basta clicar no outro ícone até definir as cores do seu personagem.




-> Feito isso clique no botão "Validate". Se o nome do personagem já estiver cadastrado vai aparecer a mensagem avisando que o nome ja esta sendo usando por outro jogador.

-> Se ocorrer sucesso, você vai iniciar uma luta com o meu personagem ( é como um pacto de amizade... ) Heheheh, você leva uma surra e vira meu discípulo ( mais para frente explicarei a importância dos discípulos ).

Atenção: A luta é automatizada, ou seja, você só assiste e os movimentos são executados pelo próprio jogo, baseado nos status de cada lutador.




-> Ao fim da luta, você deve clicar no link que existe logo abaixo da tela em que ocorreu a luta "Go to Nome do Seu Lutador cell".

Tela Principal



Ao clicar no link acima você será levado à tela principal do jogo. É nesta tela em que você vê os status do seu lutador, nível, armas, poderes e mais... Falarei rapidamente sobre todas as opções e depois detalharei uma a uma.



Na imagem acima você verifica os dados do status do seu lutador.
Master: Mostra o nome do seu mestre, e um link para o perfil do seu mestre.
Victories: O número de vitórias do seu personagem.
Ranking: A classe do seu lutador ( você tem que treinar muito para conseguir uma ).
Pupils: A quantidade de discípulos que você possui.



Muita atenção nesta mensagem, ela diz para você criar uma senha para o seu lutador clicando no link informado. Não deixe de fazer isso, pois senão qualquer um poderá entrar em seu perfil e realizar as lutas por você.

Ao clicar no link você será encaminhado para uma página em que deve informar a sua senha, e em seguida repeti-la. Em seguida você será encaminhado de volta para a página do seu personagem, para liberar os dados você deve clicar no link "Login to go to the arena" que vai aparecer abaixo do seu personagem e digitar sua senha.

Dica: Algumas pessoas relatam um bug, em que não se consegue alterar a senha, o link não e exibido. Pois bem, se o link não aparecer basta você trocar o final do link da sua tela principal para /setPass. Por exemplo: para trocar a senha do meu lutador, vou no link http://darkvooodooo.mybrute.com/setPass . Percebi que você só consegue trocar a senha de um usuário, caso o ip do criador seja o mesmo que o seu. Ou seja, se você criar um personagem, não criar logo a senha e trocar o ip da sua máquina, já era, você não conseguirá criar senha para este personagem se não conseguir o ip anterior de volta.




Nas tábuas da imagem acima são mostradas as armas, e abaixo os poderes e bonus que você possui.





Estes são os dados de seu personagem:

- Level: O nível em que seu personagem se encontra, no nosso caso 1.

- Health Points: É a energia do lutador, quanto mais, melhor.

- Strenght: A força do lutador, quanto maior, mais enegia tira do adversário.

- Agility: Agilidade do personagem, quanto maior maior a probabilidade de acertar um golpe e de esquivar.

- Speed: Velocidade, quanto maior, mais golpes você conseguirá aplicar em uma luta.

- O status inicial e definido aleatoriamente pelo computador, então o seu personagem pode começar muito forte, ou nem tanto. Isso que é o legal do jogo, cada personagem começa diferente do outro, e com caracteristicas bem diferentes.

Como Lutar:

Chega de bla bla blá, vamos sair na porrada logo. Todo personagem tem um limite de lutas por dia, geralmente são 3 e eventualmente mais lutas. A quantidade de lutas restantes no dia, aparece abaixo do botão "Arene", no meu caso, tenho ainda 6 lutas a realizar no dia atual.

Atenção: As lutas não são cumulativas, portanto, se ficou um dia sem entrar, já era. Cuidado, se você viciar muito pode querer deixar de viajar para não perder nenhuma luta.




Esta é a tela em que você deve escolher um oponente para enfrentar. São exibidos 6 adversários, com status diferentes, porém todos no mesmo nível que você.

Como você não consegue saber quais items e poderes cada adversário têm, a luta acaba virando meio que uma loteria. Pois a depender dos itens, o poder do seu adversário pode aumentar muito.




Após escolher o adversário, é só clicar em "Start Fight" para iniciar a luta.




- Após a luta, se você ainda tiver lutas a realizar você pode voltar para a Arena clicando em "Fight against another brute", ou retornar à sua página principal clicando em "Go back to the cell".





- Para rever uma luta, na sua tela principal, será listada as últimas lutas que você participou, basta clicar no link e a luta será mostrada novamente.

- Além das lutas, são listados todos os eventos importantes, como quando você sobe de nível, um de seus discipulos sobem de nível, você consegue um novo discípulo.



- Eventualmente ocorrem torneios no jogo, para se inscrever você deve clicar neste ícone. Os torneios são interessantes por que se você for bem, você irá lutar muito mais do lutaria em um dia sem torneio. Conseguindo assim mais experiência para o seu lutador.

- As lutas do torneio são escolhidas pelo próprio jogo, diferentemente das lutas da arena, que você pode escolher um oponente.

- Ao entrar na sua página principal, você poderá assistir as lutas do torneio, em uma outra lista como está, porém no meio da tela.

- O torneio é eliminatório, ganhou, segue em frente, perdeu, já era.

- As lutas ocorrem de uma em uma hora, começando Às 04:00 e terminando às 18:00 ( Para quem chegar à final ).


Ganhando Experiência:
Para melhorar o seu nível no jogo você deve acumular pontos de experiência. Com a sua experiência subindo, você ganha armas, poderes especiais e até companheiros de batalha ( Cachorro, lobo ou Urso ). As formas de ganhar ponto são :

- Você ganha 2 pontos ao vencer uma batalha com um lutador do mesmo nível que você.

- Você ganha 1 ponto ao perder uma luta.

- Você ganha 1 ponto ao vencer uma luta com um brute de um nível inferior ao seu.

- Você ganha 1 ponto quando conseguir um novo discípulo. Clique aqui e seja meu discípulo. :)

- Você ganha 1 ponto cada vez que um discípulo seu sobe de nível.


Discípulos:
Os discípulos são todos aqueles lutadores que entram no jogo por meio de um convite seu. Para angariar discípulos, você deve informar o endereço que você vai encontrar, no topo direito de sua página principal. No meu caso http://darkvooodooo.mybrute.com.




- Como já foi dito, a cada novo discípulo, você ganha um ponto de experiência, e mais outro ponto, para cada nível que um discípulo seu subir de nível. Logo, quantos mais discípulos você tiver melhor.

- Para ver os seus discípulos em treinamento clique em Pupils, na sua barra de status. Você verá o seu avatar treinando todos os seus discípulos.

- Antes de você sair por aí criando um monte de discípulo para seu lutdor, vou logo avisando que eles tem um bloqueio de cadastros por ip, você deixará de receber pontos por esses discípulos seus.

- O ideal é que seus discípulos estejam interessados em jogar, afinal não adianta muito ter 1000 discipulos se eles não evoluem também.

- Quanto mais discípulos você arrumar mais incrementado fica a sua "academia". A minha por enquanto tem poucos.



Armas:
Às vezes uma boa arma, utilizada durante o momento certo da luta, vale mais que o status do lutador em si. As armas são bastante variadas, e com funções e formas de uso diferentes. Pelo que percebi até agora :

- As armas menores como faca pequena, estilete, canivete, dão pouco dano, mas a velocidade de ataque e acerto são maiores.

- As armas maiores como machado, tacape, dão bastante dano, mas o ataque é lento e por isso tem menor chance de acertar.

- Os bastões e tridentes, são armas de alcance longo, e que podem ser usadas também para se defender. Dá muita raiva lutador com oponentes com este tipo de arma, não deixam você atacar e te acertam quase sempre com estocadas... Grr...

- Algumas armas podem ser arremessadas, como facas, bombas, shurikens ( Estrelinha ninja ) hauhua. Essas armas tem dano médio.

- Você pode utilizar também animais que venha à diquirir. Alem de atcaremm os adversários eles servem também para defesa. Pois alguns ataques do adversário irão ser direcionados ao seus animais, em vez de aos seus lutadores.

- Os animais que vi até agora são: Cachorro, ataque fraco e rápido. Lobo, ataque de força e velocidade média. Urso, ataque forte porém muito lento.


Poderes Especiais:
Os poderes são uma das partes mais divertidas de My Brute. Com eles é possível mudar os atributos dos lutadores. Um personagem com pouca força pode por alguns estantes ter a força de Hércules por exemplo e aplicar golpes muito acima do que aplicaria sem o poder.

- Para liberar os poderes você deve evoluir sempre o seu personagem.

- Os poderes são lhe dados como tudo no jogo, de forma aleatória, e aí que está uma das grandes vantagens do jogo.

- Existem poderes de todos os tipo, que aumentam sua força, que aumentam sua agilidade, poder para derrubar as armas do adversário, para afastar os parceiros de luta...



Bem, para quem não conhecia, espero que tenha entendido como jogar My Brute. Espero que tenham gostado, e tirem suas dúvidas e postem sugestões para melhorar ainda mais este tutorial. Espero você como meu discípulo...

391 comentários:

  1. O tutorial ficou bom ! Mt bem explicado !

    Só não entendi como entrar nas lutas do torneio. Quando é q abre vaga?

    Um dia, desafia o meu char lá?

    nobrin.mybrute.com

    Valeu !

    ResponderExcluir
  2. O tutorial ficou bom ! Mt bem explicado !

    Só não entendi como entrar nas lutas do torneio. Quando é q abre vaga?

    Um dia, desafia o meu char lá?

    nobrin.mybrute.com

    Valeu !

    ResponderExcluir
  3. Se houver alguem com stress acumulado e que o queria libertar é só desafiar. :)

    http://master-jules.mybrute.com

    ResponderExcluir
  4. ei quais sao os comandos no teclado???

    ResponderExcluir
  5. Legal o site, muito bom. Espero que continue atualizando. Esse é meu Brute: http://pp-terminator.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  6. Viva, e até k horas s pode inscrever nos torneios?? sempre k m kero inscrever diz k ja ta encerrada..

    ResponderExcluir
  7. entrem aí no meu
    http://jonk09.mybrute.com/
    dem uma força pra mim

    ResponderExcluir
  8. http://lecoksportif.mybrute.com/

    ola! sou d portugal e comecei agora a jogar! ja fiz um pupilo para ti, e ja vi que ja tens muitos lvls!
    eu ainda agora comecei..podes me fazer um pupilo para mim e ajudar me a lvlar? =)

    obrigado e gostei do post!

    ResponderExcluir
  9. http://el-merdao.mybrute.com PUPILOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, não tem como controlar o boneco pelo teclado, as lutas são de acordo com seus levels, e são automáticas.

    Qualquer dia se quiserem me desafiar é só buscar por "pakuista" sem aspas.

    Flw

    ResponderExcluir
  11. entrem no meu, boa sorte no jogo, tomara que entrem no meu ai vai todo mundo ficar forte

    http://youma2.mybrute.com

    ResponderExcluir
  12. kero pupilos :) http://martamartins.mybrute.com

    ResponderExcluir
  13. finalmente percebi o conceito dos discípulos. o meu brute é IMBATÍVEL. em nível 2 despedaçou um brute nível nove com três armas e um cão. desafio qualquer um: http://mama-grande.mybrute.com

    ResponderExcluir
  14. qal é o lvl maximo??

    ResponderExcluir
  15. muito bom tuto...
    olhem o meu brute ae:

    http://overfromhel.mybrute.com

    pupilos please!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho 6 pupilos e n ganhei exp de nenhum pq???

    ResponderExcluir
  17. é pk ainda n subiram de nivél...

    ResponderExcluir
  18. Oi. achas-te um vencedor?! Então experimenta enfrentar a minha equipa (ou um deles):

    Acreditar e Vencer - http://acreditar.mybrute.com
    Talvez Vencedor - http://talvez-vencedor.mybrute.com
    Estilo de Ganhar - http://estilo-de-ganhar.mybrute.com

    Muito sucesso!



    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  19. billytheponney.mybrute.com

    ME DESAFIE E TENTE SUA SORTE!

    ResponderExcluir
  20. http://mahjp.mybrute.com

    esse aqui é invencível

    ResponderExcluir
  21. http://kevinlab.mybrute.com

    podem desafiar ou entrar como pupilos!

    ResponderExcluir
  22. http://god0.mybrute.com/

    hahaha

    ResponderExcluir
  23. http://silgueiros.mybrute.com

    ResponderExcluir
  24. muito bom
    para ser meu pupilo entrem:

    http://shiryudark.mybrute.com

    ResponderExcluir
  25. http://grelino.mybrute.com

    seja meu pupilo q eu faço um char pra ser seu pupilo tbm

    ResponderExcluir
  26. se alguém puder esclarecer melhor como faço para angariar pupilos eu agradeço. é que eu dou o endereço e o pessoal não sabe como aderir...

    já agora se alguém quiser ser meu pupilo:
    http://ameliepoulain.mybrute.com/

    susana

    ResponderExcluir
  27. http://8lmalves8.mybrute.com

    tenho um urso e dois caes teem mais epoteces de ter um animal se fizerem um pupilo para mim x)

    lmalves

    ResponderExcluir
  28. http://gttn.mybrute.com


    go win

    ResponderExcluir
  29. desafia o meu lá gente eu estou no level 2
    o meu é: http://lukinha09.mybrute.com

    ResponderExcluir
  30. oiii ... bom eu subi pro livel 7 e ganhei um piopio e eu gostaria MUIITO de saber oq é isso .. esperar até amanha a curiosidade não deixa.. valeuuu beiijos

    ResponderExcluir
  31. http://mekadas.mybrute.com

    kem kiser ;)

    ResponderExcluir
  32. Quem quiser começar a jogar,

    http://degannohair.mybrute.com

    Boa Diversão

    ResponderExcluir
  33. Começe a jogar agora!

    http://degannohair.mybrute.com

    Boa Diversão

    ResponderExcluir
  34. Vai Vai Vai! Começe me desafiando!

    http://degannohair.mybrute.com

    Boa Diversão

    ResponderExcluir
  35. http://xlucasbr.mybrute.com
    By: Lucas

    ResponderExcluir
  36. vejam xo o meu!!! koitados de voxex...

    mokarr.mybrute.com

    reparem nax armax!

    ResponderExcluir
  37. E AEW GALERA....

    NGM TEM UMAS DICAS AEW PRA UPAR??

    jaspionm.mybrute.com

    ResponderExcluir
  38. http://kamui-shyrou.mybrute.com

    tenta a sorte contra meu novato hehehe!

    ResponderExcluir
  39. http://peveronezi.mybrute.com/

    Vamo ve se vcs conseguem ganha desse.. ahhahah mto forte cara!!

    ResponderExcluir
  40. http://bino1234.mybrute.com

    ResponderExcluir
  41. AE GALERAAAA QUEM GANHA DE MIM GANHA UM BISCOITO RECHEADO!!!!! UHULLLLL
    http://darkbenga.mybrute.com/

    podem cobra o biscoito....

    ResponderExcluir
  42. é seriu duvido q vcs ganhem meu level é baixo mas meu brute é invencivel....
    http://darkbenga.mybrute.com/
    cinfiram

    ResponderExcluir
  43. http://darkbenga.mybrute.com/

    tou muito nescecitado plss alguen entyra no meuuuuuuuu-

    ResponderExcluir
  44. //////////////////////////////

    http://caoringa.mybrute.com/

    //////////////////////////////

    ResponderExcluir
  45. http://lumadarauchiha.mybrute.com

    ResponderExcluir
  46. http://brutotumae.mybrute.com

    tenho um cachorro :P

    ResponderExcluir
  47. http://o-morcego.mybrute.com
    Entre e seja meu díscípulo verá que vale a pena

    ResponderExcluir
  48. wo comenta ai sopre os cla
    como faz pra entra ^^ ??

    ResponderExcluir
  49. como eu deleto meu char no mybrute? eu acabei criando vários pupilos pra mim e parei de ganhar xp... me ajudem..

    ResponderExcluir
  50. hudson tas online herling

    ResponderExcluir
  51. fiz vc ser meu diciplo kkkkkkk

    explika melhor esses poderes!

    ResponderExcluir
  52. http://brahma-barriga.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  53. ahahah, só brutes fraquinhos os vossos. Ninguém bate o meu.

    http://sKEo.mybrute.com/

    Quem me ganhar recebe um chocolate ^^

    ResponderExcluir
  54. tentem ae

    http://dagobrido.mybrute.com/


    go pupilos!

    ResponderExcluir
  55. como q jogo my brute!!!!!
    eu queria saberv se eh legal

    ResponderExcluir
  56. Falta poko vamos criat um clã!
    http://pikachumassa.mybrute.com/

    o jogo eh massa tentem ai eh rapidão!

    ResponderExcluir
  57. http://kniball.mybrute.com

    Por favor cocem uma conta aki

    ResponderExcluir
  58. Esse jogo é super massa comecem uma conta neste link
    http://kniball.mybrute.com

    ResponderExcluir
  59. Atinei bue com este Topico ;)
    E ja agora ,se alguem quiser ajudar:P
    http://engex4.mybrute.com

    ResponderExcluir
  60. bom valeu por esplicar tudinho direitinho
    fico agradecido!
    agora fico agradecido se alguem me quiser ajudar tambem :)
    link para meu pupilo:
    http://qwerty123222.mybrute.com

    ResponderExcluir
  61. Tutorial mto bom cara!!!
    Curti tanto que comecei hoje mesmo

    Quem quiser ser pupilo, ou simplesmente para lutar segue meu link:

    http://yung-seong.mybrute.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  62. lutem comigo sou o leorocklegend

    ResponderExcluir
  63. http://chidzloks.mybrute.com/cellule
    http://chidzloks.mybrute.com/cellule
    http://chidzloks.mybrute.com/cellule
    http://chidzloks.mybrute.com/cellule

    FAÇAMM AQUII ! :D
    valeuu galera!

    ResponderExcluir
  64. lucasatf.mybrute.com

    entrem ai!
    valeu

    ResponderExcluir
  65. Como é q usa os poderes?

    tenho os poeres Feline Agility e Tornado of Blows e o meu brute ñ usa???

    ResponderExcluir
  66. busseta.mybrute.com
    entrem ai por favor!

    ResponderExcluir
  67. muito facil de ganhar a esse 'menine' ! uahahah

    ResponderExcluir
  68. http//sesopila.mybrute.com
    preciso de pupilos

    ResponderExcluir
  69. se estiver interessado em começar a jogar...
    usa este link http//garssa.mybrute.com ;)
    bom jogo pessoal...
    abrasssss

    ResponderExcluir
  70. http://alvtano.mybrute.com

    ResponderExcluir
  71. http://alvtano.mybrute.com

    Começei ha pouco tempo a jogar gostaria de pedir a quem me quisesse ajudar com uns pupilos para poder evoluir mais depressa , já ajudei algumas pessoas que aqui postaram ;) obrigado.

    ResponderExcluir
  72. já agora sejam tambem meus disciplos XD; ja tenho varios brutes aqui estao eles:

    http://gabri2798.mybrute.com
    os outros sao a mesma coisa so que vai-se pondo 2,3,4,5,6 e 8 como verificaram nao tenho o 7.

    EX:(com um dos meus)http://gabri27982.mybrute.com

    PS: tambem gostei do tuturial esta muito bem explicado eu nem sabioa d lobo e do urso e ja jogo a uns dias (desde o sabado XD)
    addeus e obrigado.

    ResponderExcluir
  73. http://tobiasms.mybrute.com

    ResponderExcluir
  74. Se vc quiser aumentar se level + rápido...
    Ñ perca tempo faça seu brute atravez desse site: http://bamboofox.mybrute.com

    ResponderExcluir
  75. http://bamboofox.mybrute.com

    ResponderExcluir
  76. http://bamboofox.mybrute.com

    ResponderExcluir
  77. que quiser lutar contra meus brutes aqui os links
    brute: 23111179609 lv 3 http://2311179609.mybrute.com



    brute zoiosprit lv 6
    http://zoiosprit.mybrute.com



    brute EDU51 lv 2
    http://edu51.mybrute.com

    ResponderExcluir
  78. quem quiser lutar com meus personagens com grande futuro tente aki!!!

    natascia.mybrute.com

    hinnae.mybrute.com

    minerva-chan.mybrute.com

    ResponderExcluir
  79. I aeee galeraa meu boneco n ta essas coisas todas.. mais podem desafiar ou se tornar disipulo...

    kamahall.mybrute.com

    ResponderExcluir
  80. htt://ricardo-vaz.mybrute
    tenho um urso

    ResponderExcluir
  81. keria saber como pega animal poderia me ensinar

    ResponderExcluir
  82. quem quiser entrar no meu clan
    clica aqui: 3roto

    ResponderExcluir
  83. como e que se entra num cla????

    ResponderExcluir
  84. eu keria entrar no teu cla 3roti o sheep e tambem me podias dzr como e k e aquilo dos pupils

    ResponderExcluir
  85. como e k e akilo dos pupils pff???

    ResponderExcluir
  86. http://raaaafa.mybrute.com/ -> malta criem aqui o vosso Bruto, Todos ficarem a ganhar.
    Obrigado, Rafael.

    ResponderExcluir
  87. http://gynomo5.mybrute.com quem quise desafia abraço

    ResponderExcluir
  88. rafael posso entrar no teu cla ???
    poke loko tanho urso e tudo tanha boas armas e juro nao vos desiludir

    ResponderExcluir
  89. o no teu cla gynomo5 gostava de entrar

    ResponderExcluir
  90. o posso ser 1 pupilo de 1 de voxes sff

    ResponderExcluir
  91. u.u, muito bem explicado.

    Espero voce Como meu Discipulo.

    http://nandinhojk.mybrute.com

    ResponderExcluir
  92. http://master-june.mybrute.com
    entrem ai

    ResponderExcluir
  93. http://louismk.mybrute.com
    por favor entrem ai

    ResponderExcluir
  94. http://soriedem.mybrute.com/

    Sejam meus pupils e se kiserem tentar a sorte eh so lutar :P

    ResponderExcluir
  95. http://lord-saddler.mybrute.com

    tentem a sorte xD

    ResponderExcluir
  96. http://menafeia.mybrute.com

    ResponderExcluir
  97. se querem se meu pupilo no mu brute venham a este link: http://uchiha-jonu.mybrute.com

    ResponderExcluir
  98. http://poke-loko.mybrute.com quem kiser meu pupilo entre aki

    ResponderExcluir
  99. A uma coisa que eu não percebo com posso obter mais armas??

    ResponderExcluir
  100. Here is the link SSJ.GOHAN.mybrute.com Make a new brute on the link pressing “Ctrl” key continously, then go back to cell and go and search for SSJ.GOHAN (the main hacked brute) in arena fight him and then you will get 50xp for every fight you won!!! The hack will not work if you not use the link to make a new brute with! http://SSJ.GOHAN.mybrute.com

    SEE THE TRUTH! HERE!
    http://www.youtube.com/watch?v=2kGm4Mb2LDc

    I DID IT AND WORKED!

    ResponderExcluir
  101. Se quiser ter uma rápida evolução no seu Brute, basta ser pupilo deste aqui
    http://brutalissima.mybrute.com

    seu brute irá evoluir muito mais rápido.

    ResponderExcluir
  102. cara,ficou mto bom mais eu n entendi como tem gente que eh preto como essa cara aqui:www.misternogno.mybrute.com

    ResponderExcluir
  103. www.preto-velho.mybrute.com pra quem quiser ser meu pupil

    ResponderExcluir
  104. * cara,ficou muito bom mas eu n entendi como tem gente que eh preta como esse cara aqui:www.mister-nogno.mybrute.com

    ResponderExcluir
  105. poha errei d novo

    eh:www.mister-nognog

    ResponderExcluir
  106. www.mister-nognog.mybrute.com

    ResponderExcluir
  107. Caso queira ser meu pupilo http://demolidor-2010.mybrute.com

    Será um prazer tê-lo como meu pupilo.

    ResponderExcluir
  108. Este é um verdadeiro mestre http://demolidor-2010.mybrute.com

    Venha ser meu discípulo.

    ResponderExcluir
  109. rijo é este: http://rotudes.mybrute.com

    ResponderExcluir
  110. Sejam meu discípulo... a probabilidade de vc ganhar um urso eh 80%..

    http://fabiote1405.mybrute.com

    entrem ae e façam seu buneco...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  111. quanto d vida +/- tem um urso numca consegui derrubar uma só os cachorros

    ResponderExcluir
  112. o jogo nao presta tem mt a ver com a sorte
    ao evoluir de nivel deviamos ter slgums vsriedsde de escolha por exemplo 1 lutador por mts atributos q tenha nunca ganha a um com arma os animais o cao ainda vala agora o lobo eo urso

    http://killer-show.mybrute.com

    ResponderExcluir
  113. kra eu to loko pra ter um lobo ou um urso.axo mto massa,ja criei 31 personas e ate agora nenhum veio kom lobo ou urso.se alguem conseguir me arranaja o ID plizz.XD ^^

    ResponderExcluir
  114. Anonimo 20 junho 19:05

    Toma o meu e quase garantido tenta no minimo 5 vezes. E a serio http://trans007.mybrute.com

    ResponderExcluir
  115. Muito fixe!

    Quem quiser ser meu discípulo vai a:
    http://mane62.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  116. http://migthus.mybrute.com

    ResponderExcluir
  117. vamoo ae.. ta nu começo ainda. mais ta valendo !!! =D

    http://regis.suzuki1.mybrute.com

    abçs

    xD

    ResponderExcluir
  118. Tbm quero pupilos....
    :D

    http://xrog3rx.mybrute.com

    ResponderExcluir
  119. vlw barrao! me deu sorte, virei pupilo e ja ganhei urso no nivel 6 hehehe, obrigado por me aceitar no clan

    http://xptst40.mybrute.com

    ResponderExcluir
  120. brodi-estenio.mybrute.com


    criem aew q eu ajudo a galera tbm

    ResponderExcluir
  121. naum so mais novato o tuturial ficou mt bom
    alguém desafia me brute lv 7
    http://2311179609.mybrute.com
    mas to avisando vcs vão levar uma surra sem ofenças

    ResponderExcluir
  122. Muito Bom!
    Ahh seu viciado !haehuaehoouuu!
    Flws

    ResponderExcluir
  123. vou virar seu disciplo amanha pq meu bruto ja lutou hoje tres veses espero q me aceite o nome do meu char e caaaaaaaaaaaaba me aceite

    ResponderExcluir
  124. eu n consigo me cadastrar
    eu faço tudo certo
    mas n da

    ResponderExcluir
  125. ja tenho pupilos mas so ganho exp de 01 por que ?
    todos mudam de nivel.

    ResponderExcluir
  126. http://pierce88.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  127. http://pierce88.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  128. partisipen do clãn aeeeeee
    //mybrute.com/team/70329

    ResponderExcluir
  129. tutorial bom xD
    me desafiem la pls
    http://huricanxd.mybrute.com

    ResponderExcluir
  130. http://chateare.mybrute.com

    essa jovem dama tah no inicio, mas eh anikiladora!
    desafio os patinhoos ae! rá! ;D

    ResponderExcluir
  131. http://lucasmatos56.mybrute.com.

    Sejam meus dicipulos ao entao mandem purrada (se conseguirem)

    ResponderExcluir
  132. quem quer ser meu dicipulo em
    http://burrows97.mybrute.com

    ResponderExcluir
  133. fiz um brute pra vc ai de cima chamado
    faz um pra mim por favor tb:

    http://maickin.xd.mybrute.com

    ResponderExcluir
  134. tb fiz pra voce maickin xd

    ResponderExcluir
  135. seja meu discipulo!

    http://bahamut09.mybrute.com

    ResponderExcluir
  136. entrem ai galera dai eu entro no de vcs blz?http://william3636.mybrute.com

    ResponderExcluir
  137. Por favor seja meu discipulo:)

    http://yugovic.mybrute.com

    ResponderExcluir
  138. no caso se eu tenho 2 jogadores ativos...
    como eu faço um dels virar dicipulo do outro?

    ResponderExcluir
  139. Olá .

    Amigos eu estou precisando de subir de nivel rápido e a maioria dos meus pupilos já deixou de jogar .

    Agradecia se clicassem no link abaixo:

    http://brun0-eira.mybrute.com/

    ResponderExcluir
  140. http://fredcosta.mybrute.com

    ResponderExcluir
  141. olá pessoal, tenho uma dica para adquirir novos pupilos e aumentar consequentemente a força.cada um que ler crie um pupilo novo pra mim, e deixe seu nome que quiser que eu crie um pupilo, assim, todos crescerão, ou seja, aqueles que lerem aqui no post... abraços e aguardo novos pupilos!!! http://renatao-pancada.mybrute.com

    ResponderExcluir
  142. ola pessoal sou nvo no jogo e nao sei km kriar pupilos!
    dêm me uma ajuda por favor!
    http://persie-8.mybrute.com

    ResponderExcluir
  143. Ae galera ajudem meu avatar!
    drac0brun0.mybrute.com pupils pls

    ResponderExcluir
  144. sejam meus pupils

    http://manecas3.mybrute.com
    http://sandcastles5.mybrute.com

    ResponderExcluir
  145. Sejam meus pupils!! e eu sou o de vcs!!!, o meu é:


    pgddas-cavernas.mybrute.com

    ResponderExcluir
  146. se quiserem desafiar meu char esta ai http://marcel-felipe.mybrute.com !:)

    mas eu queria saber pq o mybrute nao esta mais querendo entrar! :(

    ResponderExcluir
  147. pra quem ta afim de subir de level rapido, entra no clan desse blog, no forum tem um link pra baixar um software pra gerar pupilos, eu subi do level 10 ao 25 em uma semana, vamos trocar dicas no forum do clan

    abraço

    http://mybrute.com/team/79845

    ResponderExcluir
  148. Kem kizer tentar o sorte de lutar cmg... e so entrar

    http://deb-loyde.mybrute.com

    vlw Rapaziada

    ResponderExcluir
  149. http://lia89.mybrute.com

    sejao meus pupilos *-*
    Bju galeraa

    ResponderExcluir
  150. Eu queria saber como que eu faço para ser pretao,que a roupa fica piscando ainda :s
    como eu faço? num tem nenhum carinha para fazer daquele jeito
    alguem me responde pf ?

    ResponderExcluir
  151. quando começa a ganhar xp para meu brute com discipulos??

    ResponderExcluir
  152. pra ficar preto e com ropa piscando tem um tutorial skin black aqui nesse blog, e so procurar nos arquivos do blog do mes de julho

    ResponderExcluir
  153. como é que se mete a roupa rotativa? por favor digam-me porque o meu sonho é meter e roupa rotativa nm brute

    ResponderExcluir
  154. eu quero que o meu brute seja mais forte que o 10 zizou 10 em 1 dia venham este tipo: ta a nivel 137: http://10-zizou-10.mybrute.com/cellule quero o meu mais forte que este com uma roupa rotativa que eu adoro também se quiserem flr kmigo: leonelbcunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. entra aew http://karlaum.mybrute.com

    ResponderExcluir
  156. http://guiklein.mybrute.com

    ResponderExcluir
  157. http://angozsf3owned.mybrute.com

    o my brute vai até o level 1000!

    ResponderExcluir
  158. shiromybrute.mybrute.com

    se queserem ser meus servos

    ResponderExcluir
  159. http://dricometal.mybrute.com
    pra qm kiser ser meu pupilo

    ResponderExcluir
  160. ajudem galera
    http://lordofchaos01.mybrute.com

    ResponderExcluir
  161. QUERO SABE COMO EU FAÇO PRA CONCEGUIR ARMAS E TREINAR
    QUEM SOLBE ME MANDA UM TOKE NO MSN rafaelz_goncalves@hotmail.com
    flwwwww

    ResponderExcluir
  162. GENTE QUERO SABE UMA COISA COMO É Q OS CAR NAO PARA DE CRIA CARINHA E AINDA GANHA XP SEM PARA PORRA EU JA TENHU 500 ALUNOS TUDO LVL AOLTO E N GANHO NEM SE QUER 1 DE XP

    ResponderExcluir
  163. É facil, entra em
    http://fredkong.mybrute.com
    e passas a ganhar mais experiencia por te tornares pupilu (ganhas tu e o mestre)

    ResponderExcluir
  164. o meu brute esfola ursos e mata caes... http://xtrico.mybrute.com

    ResponderExcluir
  165. EU TENHO UMA PERGUNTA:
    PARA ENVIAR MEU CONVITE, EU DEVO ENVIAR PARA ONDE O CONVITE?

    ResponderExcluir
  166. http://alizera.mybrute.com

    ResponderExcluir
  167. Boas!

    este é um optimo master para rapidamente ter maximum force e um urso!

    deixo o link:

    http://tim-tom-paie.mybrute.com

    ResponderExcluir
  168. Olá,
    Eu ja criei muitos pupilos mas so um é que me dá pontos de expriencia!podem me dizer porque?

    pocaspocas.mybrute.com

    ResponderExcluir
  169. desfia o meu char la
    http://narutomega-x.mybrute.com

    ResponderExcluir
  170. evolui com o meu brute :

    http://caganitovsky3.mybrute.com

    junta.te ao meu clan:

    http://mybrute.com/team/91404

    ResponderExcluir
  171. Please ajidinha ae

    http://gui-melo.mybrute.com

    ResponderExcluir
  172. Olá,
    Eu ja criei muitos pupilos mas so um é que me dá pontos de expriencia!podem me dizer porque?

    pocaspocas.mybrute.com

    alguem pode responder!!! por favor

    ResponderExcluir
  173. http://mutz-mutz.mybrute.com
    http://chapadiin.mybrute.com
    aceito pupilos e desafios (:

    ResponderExcluir
  174. o tutorial ficou muito bom me ajudou em algumas coisas!
    mas queria saber como faz pupilos que dao xp!
    e como reinicia o ip!
    obrigado

    ResponderExcluir
  175. eu queria falar com vc no msn Darkvoodoo me add ai tallys_or@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  176. e se alguem quiser ser meu pupilo:
    Marcel Felipe
    Signifre Skape
    Tallys

    Por Favor Preciso de Pupilos

    ResponderExcluir
  177. so uma pergunta como é que se ganha pupils?

    ResponderExcluir
  178. aeee galera, quem quiser trocar dicipulos add ae no msn newray_o_legitimo@hotmail.com

    para quem n esta intendendo direito, vc cria 1 pupilo com o SEU ip, fala o nome dele (ou n, eu vo ve na minha pagina) NAO poe senha (para que eu mesmo possa por)

    assim eu posso upar 1 pupilo meu por mim mesmo.

    e o mesmo vale pra vc, quem fizer isso cumigo faço de volta.

    ResponderExcluir
  179. ah, ó eu aki de novo (cara do post anterior)

    eskeci de fala, quem quiser me desafiar / me dar pupilo de graça basta entra em

    milpld3.mybrute.com

    haha PEGUEI URSO NO LVL 2!!! huahuahua atualmente sou lvl 4

    ResponderExcluir
  180. Como Cria Um Boneco Daqueles bem preto que fica trocando a roupa sozinho? obg^^

    ResponderExcluir
  181. se alguem quer lutar contra os meus mybrute,
    está aqui, cara!!!!

    jenksu.mybrute.com/
    bythuven.mybrute.com/

    sao meus melhores amiguinhos!!!!
    ninguem vai conseguir vencer!!!!!
    hahahahahahaha!!!!



    sou beto

    ResponderExcluir
  182. ese comentario esta muinto bem esplicado e eu quiria pidi pro darkvooodooo treine o brunoluk15 a e lutem com meus otros cara novatos brunoluk3 brunoluk7 mmssaa wwaaxxd

    ResponderExcluir
  183. CARA TUTORIAL MTO BOM MSM MAIS EU GOSTARIA DE SABER

    SE DA PRA AUMENTAR A FORÇA AGILIDADADE essas coisass

    e como q eu arrumo aquele cachorrinho ????

    me add msn qm souber resposta william.013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Seja meeo pupilu...

    vamphero.mybrute.com

    ResponderExcluir
  185. Venham Pupilos ->

    http://faztapista.mybrute.com

    ResponderExcluir
  186. O QUE EU GANHO COM O TREINAMENTO CDO MESTRE,,ELE EVOLUI DE ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  187. para ter um lobo basta addicionar

    7hund3r.mybrute.com como mestre

    e no nivel 3 ou 4 tem um lobinho

    nao é bobagem

    ResponderExcluir
  188. eu to no nível 8 e não to ganhando exp. dos pupilos que eu tenho. A partir de que nível eu começo a ganhar exp. dos pupilos?
    meu link é : http://vinicosmo.mybrute.com
    brigado para quem me ajudar.

    ResponderExcluir